Felipe Massa passa por um bom momento e manter-se-à em Maranello mais uma temporada
A Ferrari anunciou a renovação com Felipe Massa por mais um ano. Este anuncio estava apenas previsto para a próxima semana, mas com os rumores, ambas as partes entenderam antecipar o mesmo, de forma a acabar com a especulação acerca do segundo piloto da Ferrari.
O Brasileiro comentou que estava muito feliz por esta decisão ser possível, afirmando "A Ferrari é a minha família, e sempre conduzi carros com motores de Maranello. Não me imagino a utilizar outro motor. Gostaria de agradecer a fé e confiança que Luca di Montezemolo e Stefano Domenicalli depositaram em mim, mesmo nos momentos mais difíceis, e farei tudo o que estiver ao meu alcance para alcançar os objectivos da equipa a cada ano."
Stefano Domenicalli sublinhou a ligação que a Ferrari tem com Massa, dizendo "O Felipe já está connosco há 10 anos, e recentemente, mostrou que ainda consegue ser competitivo ao mais alto nível, como um piloto da Ferrari deve ser. Sempre o apoiamos nas fases mais difíceis da sua carreira, e temos a certeza do seu valor, e que ele nos saberá retribuir esse apoio na próxima temporada."
Esta é uma grande notícia para Massa, que denota pelas suas declarações ter estado inseguro da sua continuidade. Este anúncio segue-se a declarações de Luca di Montezemolo, que negaram a transferência de Sebastian Vettel para a Scuderia em 2014, dizendo que "Não quero dois galos numa capoeira, quero uma rivalidade saudável como a de Schumacher/Irvine, Schumacher/Barrichello, Schumacher/Massa e Alonso/Massa".
Felipe Massa recebeu também o baptismo da curva 8 do circuito de Buddh, na Índia em sua honra, depois de ter destruído a sua suspensão duas vezes no referido local, em 2011.
Sem comentários:
Enviar um comentário