sábado, 20 de outubro de 2012

Nova Jérsia só entrará na Fórmula 1 em 2014



A corrida planeada para 2013, o GP das Américas em Nova Jérsia, foi adiado um ano. Foi anunciado pelos organizadores oficiais do Grande Prémio nesta sexta-feira.

Nova Jérsia era a única pista que ainda não estava confirmada no calendário oficial da Fórmula 1. Com alguns problemas de logística, a decisão conjunta dos organizadores decidiram que a melhor decisão era adiar o Grande Prémio num ano.

"Nós vamos ter corrida em Port Imperial, infelizmente não tão cedo como expectávamos." disse Leo Hindery Jr, promotor do evento. "Nós prometemos ao Mayor de Nova Jérsia, às cidades de Nova Jérsia e Nova Iorque, ao desporto e aos seus fãs internacional, a melhor experiência possível e, infelizmente, precisamos de tempo adicional para garantir que isso aconteça. Continuamos 100 por cento comprometidos com o Grande Prémio da América em Port Imperial e na corrida não poderia ter melhor parceiro e amigo do que o Chefe da Formula One, Bernie Ecclestone, onde beneficiamos muito da sua experiência e do seu conselho e apoio."


Bernie Ecclestone está convencido de que não haverá mais problemas com a mudança de data, acrescentando que continua a estar "totalmente comprometido" para este Grande Prémio: "Continuo totalmente comprometido com a corrida em Port Imperial e da sua localização original e atributos, e vamos continuar a trabalhar em conjunto para realizar o nosso sonho em 2014", disse Ecclestone, chefe dos direitos comerciais da Fórmula 1, através da Formula One Management. "Como diz Leo, ainda vai haver corrida em Port Imperial, mas só em 2014."

Sem comentários:

Enviar um comentário